segunda-feira, 30 de junho de 2014

Amadurecendo

                    Muitas vezes perguntamos como podemos amadurecer e esta é uma pergunta que muitas vezes vem mais de nós jovens, mas até as pessoas que estão amadurecendo em seu dia a dia reconhecem isso.
                    Sempre há situações das quais passamos que, sinceramente nos chateamos e ficamos até pensando por que aconteceu isso, por que comigo. Mas verdade é que há situações que temos que passar, pois são as que nos trarão amadurecimento.
                     O nosso amanhã não é como um script pronto do qual tudo sai como planejamos anteriormente, mas não importando como seja, temos que aproveitar cada oportunidade de aprendizado e amadurecimento.
                     As oportunidades não vem em caixinhas de presentes com laços, não, as oportunidades normalmente vem disfarçadas e nós temos de enxergá-las além daqueles momentos "ruins" que estamos passando. Temos que enxergar além dos que os nossos olhos físicos podem ver.
                    Hoje eu passei por uma situação da qual foi bem chata, reconheço, eu quis me chatear e ao falar isso com a minha mãe ela me disse que, eu não devia me chatear mas devia usar daquela situação para amadurecer, ou seja aprender. Ali eu entendi que, há situações que temos que passar para o nosso próprio bem, para o nosso crescimento e amadurecimento, na fé e na nossa vida também.
                    Sei que nem sempre é fácil ver as coisas dessa maneira, mas se fizermos o certo, veremos o quanto isso nos fará bem lá na frente, é como eu disse ontem á vocês, o que plantarmos colheremos, e ainda mais também a nosso respeito.

                                   Ass: Ester Rosa
                                          Deus abençoe!!!
                                                   Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário