terça-feira, 1 de julho de 2014

Com toda força

                     Nós estamos vivendo a campanha mais importante de todas, estamos nos preparando para ir para o maior Altar do mundo, que é o Altar do Templo de Salomão.
                     Uma coisa nós não podemos aceitar, não podemos aceitar apresentar, sacrificar a Deus qualquer coisa, se este Altar é o maior Altar do mundo, então, nosso sacrifício tem que ser o maior de todos.
                      Temos que colocar toda a nossa força, pois não estamos nos preparando só para subir este Altar, mas também para a Inauguração do Templo, não estamos nos preparando para algo comum mas sim para o EXTRAORDINÁRIO de DEUS.
                       Não faça somente o que você já fez, dê mais de si, entregue a Deus de corpo, de alma e espírito, porque quando o EXTRAORDINÁRIO acontecer, vai ser muito maior do que você e todos pensam.
                        Vamos por toda a nossa força, em tudo o que fizermos, pois EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA SEM TIRAR E NEM PÔR QUE VAI VALER MUITO A PENA E NADA QUE FOR DEPOSITADO NO ALTAR PELA FÉ, QUE É A NOSSA VIDA, SERÁ EM VÃO, MAS O EXTRAORDINÁRIO VAI ACONTECER NA VIDA DAQUELES QUE CREEM E ISSO INCLUI A MINHA VIDA!

                     Ass: Ester Rosa
                             Deus abençoe!!!
                                      Na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário