quarta-feira, 2 de julho de 2014

Ande alerta!

                     Quantas não foram as vezes que passamos pela rua e vimos uma pessoa chorar? Quantas não foram as vezes em que passamos pela rua e vimos uma pessoa que em seu rosto mostrava sua tristeza, preocupação e frustração? Quantas não foram as vezes que Deus nos tocou para falar Dele para alguém e de repente ignoramos a sua voz e passamos direto? Quantas não foram essas vezes?
                       Talvez você me diga: Comigo nenhuma. Mas então vamos mais além. Quantas não foram as vezes em que andávamos pela rua e por tamanha distração deixamos de ser usados por Deus e não vimos essa pessoa chorar? E não vimos essa pessoa que em sua face mostrava o tremendo pedido de ajuda? Quantas não foram?
                       A verdade é que nenhum de nós pode afirmar que nunca fez qualquer uma dessas coisas, porque somos falhos e errantes, então, nenhum de nós pode se considerar tão bom assim a ponto de não querer reconhecer que é falho. Não é verdade? (Não sendo isto um julgamento pois não tenho esse direito.)
                       Mas a verdade é que Deus quer tanto contar conosco para ajudar a essas pessoas que estão sofrendo e chorando, e antes de olharmos para lá fora esse cuidado já começa dentro da nossa casa.
                       Deus não quer que recebamos o melhor Dele só para nós, Ele quer que passemos para as demais pessoas aquilo que recebemos, pois para isto fomos chamados.
                        Deus nos chamou das trevas para a luz, nos chamou do meio de um problema para sermos a solução, então vamos nos permitir ser usados por Deus para salvar, levar a luz que recebemos, sermos o sal da terra assim como disse o nosso Senhor.
                         Quando estivermos a andar vamos procurar ao máximo nos atentar a tudo e todos, porque em um momento do qual porventura você nem espera Deus pode lhe usar para ajudar a quem estiver precisando.
                         Foi isso que aconteceu comigo hoje, então a cada dia vamos lutar para por isso cada vez mais na prática, agradando a Deus, segundo a sua vontade.


                                Ass: Ester Rosa
                                        Deus abençoe!!!
                                                 Beijinhos!!!


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário