terça-feira, 8 de julho de 2014

Criticando a fé dos outros

                          Bem hoje eu gostaria de falar de algo que me tocou porque aconteceu especialmente comigo, mas não porque eu fui criticada e sim porque eu critiquei a fé de outra pessoa, e só depois de muito fazer isto o Espírito Santo chamou a minha atenção para aquilo e eu vi, reconheci que estava errada e procurei me consertar.
                           As vezes nós fazemos isso até sem maldade ou malícia, fazemos de repente até sem perceber, mas temos que ficar atentos.
                          Com certeza em algum momento nós tivemos fé para fazer um determinada coisa e chega uma pessoa e te dá aquela alfineta, que querendo ou não se torna até uma má crítica, pois até mesmo através daquele infeliz cometário, talvez até não mal intencionado se a pessoa não vigia acaba tirando a fé dela.
                           Todos nós creio eu, já passamos por uma situação dessa da qual de repente se não houve vigilância, você de repente até perdeu a fé, daquilo que você ia fazer ou não. Verdade ou mentira?
                           Hoje o alerta vem para que não façamos isso com os outros, sabe por quê?
                           Porque se somos da fé, as pessoas esperam de nós coisas positivas, esperam que venhamos levantar as outras pessoas, nós somos as últimas pessoas no mundo em que uma pessoa espera ser derrubada por ela. Ou seja seu testemunho conta nisso também.
                            Lembre-se disso e tome cuidado, quando alguém for falar algo para você e ainda mais pessoal da própria fé, vigie em suas palavras, se é necessário uma orientação, peça direção ao Espírito Santo, mas não fale qualquer coisa sem nem se importar, vigie, porque Deus também conta conosco para ganhar essas almas e não para nos fazer perdê-las. Permitamos nós sermos usados pelo Espírito Santo para ganhar almas e não fazer o oposto disso.
                             Vamos vigiar sempre porque Deus conta conosco! Positividade?
                              Sim sempre!!!

                                  Ass: Ester Rosa
                                          Deus abençoe!!!
                                                   Beijinhos!!! Na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário