quinta-feira, 3 de julho de 2014

Não aceite errar!

                       Na fé qual estamos vivendo precisamos estar e sermos entregues totalmente ao que estamos fazendo.
                       Nós não podemos aceitar errar em nosso sacrifício, pois ele não pode ser uma oferta, tem que doer, e se seu "sacrifício" não está doendo é porque há algo que Deus está a lhe pedir e de repente você está negando.
                        Eu também quase errei, quase subi o Altar com algo que não seria o meu verdadeiro sacrifício, eu estava "segurando" justamente o que Deus queria, mas eu não pude, me foi despertada uma fé da qual na hora decidi entregar o meu tudo, entregar justamente aquilo que Deus queria de mim e não eu não queria dar,  porque doía.
                        Uma coisa eu coloquei dentro de mim: Deus eu não aceito subir o teu Altar para errar, não aceito errar nessa campanha! Se o que eu fizer for em vão o Senhor tem toda liberdade para me matar, porque ou Senhor me usa para te glorificar ou me mata para eu não te envergonhar!
                          E aí o que você vai fazer? Qual é a sua fé? Essa é a minha e a sua? Qual é o seu verdadeiro sacrifício?
                           Não negue o que Deus está lhe pedindo não aceite errar; porque eu te garanto pela minha fé, se você fizer tudo o que Deus está lhe pedindo, certinho, Deus vai te honrar e vai valer muito a pena.
                           Vai arrebentar!!! kkkkkk

                                   Ass: Ester Rosa
                                          Deus te abençoe!!!
                                                   Na fé!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário