quarta-feira, 9 de julho de 2014

Antes de subir o Altar...

                      Eu estava a meditar e estava me lembrando de que se subirmos ao Altar com algo contra alguém ou vice  versa nosso sacrifício não será válido, em outras palavras.
                       Eu vi que não estava 100% ao subir no Altar mas não porque o que eu fiz não era sacrifício, não, mas sim porque haviam "monstrinhos" dentro de mim, como diz a D. Nanda, eu estava cheia deles; e claramente se eu subisse o Altar da forma que eu estava poderia ser perigoso meu sacrifício não chegar diante de Deus da forma que era para chegar, porque eu tinha muita sujeira dentro de mim.
                        Eu estava ouvindo a palavra do Bispo Macedo, e logo em seguida ele disse para que procurássemos um lugar do qual pudéssemos derramar a nossa alma, então ali eu subi para o quarto e comecei a falar com Deus.
                         Ali eu comecei a vomitar diante de Deus tudo o que estava dentro de mim, eu comecei a falar de toda sujeira, comecei com muita dor a tirar de dentro de mim todos os monstrinhos que haviam. Confesso que não foi nada fácil, foi algo muito doloroso mas valeu muito a pena. Finalmente eu tive liberdade em outras palavras, tive o que antes não tinha. E tenho a certeza de subir no Altar e do meu sacrifício ser aceito.
                        O que eu quero dizer com isso?
                        Quero dizer que antes de você subir o Altar se analise primeiro, veja o que está dentro de você e com sinceridade tire de dentro de você todos os monstrinhos que você vê e não vê, peça para Deus lhe mostrar, mas não aceite subir o Altar de qualquer maneira. Vai valer a pena.
                         Não estou dizendo que é fácil que é simples muitas vezes é doloroso, mas isso também é parte do seu sacrifício, pois Deus está vendo que você está dando tudo de si para que seja um sacrifício Perfeito diante de D'Ele.
                          Faça o seu melhor, não importa como seja ou como você esteja Deus pode te ajudar, e antes de apresentar seu sacrifício no Altar, comece a ser o sacrifício, comece o sacrifício dentro de você.
                          "Se, pois, ao trazeres ao altar a tua oferta, ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa perante o altar a tua oferta, e vai primeiro reconciliar-te com teu irmão; e, então, voltando, faze a tua oferta.” (Mateus 5:23,24)".

                            Ass: Ester Rosa
                                    Deus abençoe!!!
                                              Beijinhos!!!


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário