sábado, 12 de julho de 2014

O maior...

                 Em primeiro lugar antes de dar início ao assunto desse post, venho pedir desculpas mais uma vez pela minha "sumida", é que nesse últimos dias houveram imprevistos que dificultaram muito minha presença aqui. Por favor peço que me desculpem. : D
                  Agora falando do assunto do post de hoje, talvez você que está aí já cumpriu seu sacrifício e mesmo você que está em andamento, talvez você pense que seu maior sacrifício é só aí nesse momento em que você está sentindo uma dor, mas vou completar algo para você, o seu maior sacrifício não é durante e sim depois de tudo pronto, pois você fica na dependência de Deus,  talvez você percebe que ainda falta algo e você não vai aceitar colocar qualquer coisa no Altar de Deus, então você mesmo assim continua. Posso ser sincera com você?
                   Mesmo já tendo cumprido meu voto esta é a maior dor do verdadeiro sacrifício, é o que estou fazendo agora e não só antes, isto está completando o meu sacrifício, isto me levou para o deserto e nele estou crescendo e lutando para em Deus juntar todas as forças que eu puder ou não. Uma coisa é verídica, eu não aceito parar e não aceito que nada me pare, não importa se está doendo ou não, vou fazer o que preciso, vou me lançar sem medo, porque o que eu realmente preciso fazer é agora e talvez não antes, eu aceitei a verdade e estou me libertando através dela. O deserto veio mas não para ser a minha sepultura e sim a escola da qual vou aprender e me fortalecer e dizer: Com Deus eu venci!
                     Se hoje o diabo ri de mim achando que todo o meu sacrifício e esforço não é nada, daqui a pouco ele vai chorar porque através do Deus Todo Poderoso e da minha fé alcancei a minha vitória!
                     Então não olhe para o fogo que você está passando agora na reta final ou mesmo já tendo-o cumprido, não desvie seu olhar, continue olhando para Jesus e você vai ver o resultado, vai valer a pena!
                       Vai  arrebentar!!!

                        Ass: Ester Rosa
                               Deus abençoe!!!
                                        Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário