terça-feira, 22 de julho de 2014

Parece que não existo!

                   Talvez você já tenha passado por isso, talvez você se veja em uma situação em que parece que você não existe, pois tudo o que você faz parece que ninguém vê, quem você é parece ser errado, e começam a acontecer coisas que vão te entristecendo.
                    Eu também passei por isso, sei bem como é, e sei que sim doí, mas a verdade é a seguinte, justamente nesses momentos em que ninguém te via Deus via, Ele apreciava cada coisa que você fazia e faz, enquanto você se sentia triste porque parecia que você não existia, Deus via a sua tristeza e já estava a preparar a honra. Porque diz a Palavra de Deus que a humildade PRECEDE a honra.
                      Sei que não é algo fácil e nem simples, realmente doí na gente, entristece, chateia, mas não olhe para o que você sente, olhe para Jesus.
                       Olhe que Ele está vendo, apreciando, valorizando o que você faz e quem você é, olhe que Jesus não te rejeita por ser quem você é, muito pelo contrário Ele te aceita.
                        Vale a pena lembrar que o deserto pelo qual você está passando não vai durar para sempre, aproveite para aprender, se fortalecer e amadurecer. Porque o verão não vem antes do inverno!
                        Prepare-se sua benção vai chegar!!!

                         Ass: Ester Rosa
                                         Deus abençoe!!!
                                                  Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário