domingo, 13 de julho de 2014

New Look - Valor

                Olá minhas flores, faz tempo que não temos o New Look por aqui né? Pois é, talvez até imagino que vocês estejam esperando que eu mostre um Make ou Look completo, sim eu vou postar uma foto do meu look de hoje, no caso make, mas o que vou falar mesmo é de comportamento.
                 Hoje depois do término da reunião das 9:30hs nos foram passados vários recados do Força Jovem e tal, mas depois a esposa do obr líder pediu que todas as meninas se ajuntassem, ou melhor sentassem pois ela gostaria de passar algumas coisas para nós, pois ela nos falava do nosso vestuário para a nossa ida para o Templo de Salomão, mas também começou a falar do comportamento, e isso foi falado o dia inteiro para nós, nos alertando, pois creio que vocês saibam que amanhã é volta ás aulas, sabe como é né? kkkk
                  Mas então, eu fiquei meditando no que ouvi e queria passar isso para vocês, meninas talvez vocês se peguem em uma situação da qual pense que você não tem valor e eu sei disso porque eu pensei muito assim, mas é o seguinte, você tem sim valor. E o seu valor é tão estimado que o diabo tem investido tudo para destituir esse valor que Deus deu á você, já sendo Mulher de Deus.
                  Por isso o diabo investe tempo e até "dinheiro" para que você se veja destituída desse valor, ele usa de truques sujos, usa dos famosos "pombos-giros", rsrsrsr por assim dizer, usa da moda para tentar te fazer perder esse valor, porque as pessoas que te virem vestida de uma maneira "indecente" infelizmente não te verão como uma mulher de valor, me desculpe falar assim mas é verdade, o diabo usa de tudo e aí eu te pergunto, você vai aceitar ele destituir o seu valor que foi dado por Deus?
                    Eu não aceito, por isso eu não só espero pelo valor de Deus mas eu também me valorizo e isso faz com que as outras pessoas me valorizem também. Talvez você me pergunte como eu faço isso?
                    Eu faço isso sendo discreta, tomando muito cuidado com as amizades perigosas, aquelas amizades com o sexo oposto que muitas vezes nos levam a fins desastrosos, valorizando os dons que Deus me deu como ser "dona de casa", pois isso é algo que Deus deu á nós mulheres e temos que valorizar, investindo em mim, e sobre tudo, me perdoe mas é em primeiro lugar embora eu esteja falando agora, é investindo no meu relacionamento pessoal e único com o Senhor Jesus Cristo. (Acima de tudo!)
                     Então para finalizar, lembre-se sempre você tem valor, mas as pessoas só te darão valor a partir do momento em que você se valorizar. Você pode estar passando a guerra que for, podem não estar dando valor ao que você faz, mas reconhecem o seu valor como Mulher de Deus, porque você se valoriza!

                         Ass: Ester Rosa
                                 Deus abençoe!!!
                                       Beijinhos!!!
      Make de hoje... (desculpem as fotos estarem de lado, pois não consegui colocá-las certas, rsrsrs)




Nenhum comentário:

Postar um comentário