segunda-feira, 7 de julho de 2014

É CRER E PONTO FINAL!

                      Em primeiro lugar eu peço desculpas por não estar postando aqui no blog com mais frequência, confesso que tem sido uma correria tão grande que o tempo ás vezes parece curto e o cansaço é só pela misericórdia de Deus, e agora então já tenho que me preparar pois as aulas voltam semana quem vem. Ai ai... kkkkk Mas peço desculpas minhas pessoas lindas de Jesus!!!
                      Mas agora vamos falar do assunto principal, eu estava lendo um post lá no blog da D.Cris e este post me inspirou a falar do que vou falar, crença.
                       Quando cremos de verdade deixamos de lado as dúvidas, os medos, as murmurações, deixamos de fazer as coisas do nosso jeito, crendo que do jeito de Deus a coisa vai fluir, em outras palavras. Por isso coloquei bem explícito o título, É CRER E PONTO FINAL! Mas por que?
                        Porque se não crermos e duvidarmos Deus nada pode fazer por nós, mas se crermos com toda a nossa fé e certeza, não tem como dar errado.
                        Faça como Abraão, creia, deixe de lado o medo, as dúvidas, as murmurações; somente creia, pois repito, não tem como dar errado quando cremos.
                         Estamos em reta final nos preparando para subir o Altar, na maior Fé na Campanha do Templo de Salomão, então permaneça firme que Deus vai te honrar.
                         Crê somente e verás a glória de Deus!!!

                        Ass: Ester Rosa
                                Deus abençoe!!!
                                         Beijinhos, na fé!!!


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário