quarta-feira, 23 de julho de 2014

A resposta

                     Hoje eu gostaria de dar um testemunho do que a confiança e fé podem fazer na vida de uma pessoa.
                     Eu tive um contratempo muito chato e triste do qual minha passagem para o Templo estava comprometida, e tive esta notícia logo no domingo depois de ter escrito aqui aquele post do qual eu expressava minha grande alegria de ir para o Templo de Salomão, eu estava tão feliz, dá pra imaginar que quando recebi a notícia eu fiquei triste porque foi algo muito repentino eu não esperava.
                      Naquele momento confesso deixei minhas emoções me controlarem então chorei de tristeza, fiquei de cabeça baixa e ali errei. Mas aí mais a tarde uma obreira que muito gosta de mim me chamou para conversar, primeiro ela me explicou o que aconteceu com este imprevisto, me pediu desculpas e se comprometeu a me ajudar, encontrando uma maneira de eu conseguir minha passagem.
                       Eu estava muito triste com outras coisas que estavam acontecendo o que me levou a explodir por assim dizer. Esta obreira usada por Deus conversou comigo, me atendeu, e disse para que confiasse em Deus.
                       Eu nunca permito que me vejam chorar, só deixo Deus ver a minha fraqueza, mas como sou ser humano neste dia não me contive, chorei muito conversando com esta obreira. Mas também quando sai dali já sai diferente, leve, feliz, confiante, Deus falou comigo.
                       Eu orei a Deus, falei para Deus lembrando-me da minha primeira oração em favor que Deus me desse condição para ir ao Templo, e lembrei-me que nesse dia orei para que Deus desse condição as outras pessoas também para que pudessem ir em sua pureza de coração.
                       Eu confiei e Deus não só ouviu mas atendeu a minha oração!!!
                       Que alegria, eu vou para o Templo de Salomão!!! kkkkkkkkk
                       Deus me honrou e eu consegui minha passagem, como Deus é maravilhoso!!! kkkkk
                       "E se, sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições  que lhe fazemos. 1 João 5:15."

                          Ass: Ester Rosa
                                  Deus abençoe á todos!!!
                         Beijinhos nos vemos no Templo contemplando a glória de Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário