domingo, 8 de junho de 2014

New Look - Feminilidade



                         Sabemos que todas as vezes que vamos nos arrumar somente queremos ficar lindas, então fazemos um penteado diferente, uma escova, chapinha, uma maquiagem bonita que destaque os nossos melhores pontos, vestimos uma roupa bonita que combine com nosso estilo próprio, fazemos as unhas, etc.
                          Mas sinceramente uma das coisas das quais nos fazem ficar lindas é a nossa feminilidade, pois a feminilidade é mais que aparência, também é comportamento.
                           Observe, não é gostoso você conversar com uma pessoa que seja gentil, atenciosa, até carinhosa, mas que seja mansa no seu falar, sábia nas suas palavras, sincera, humilde?
                            Sempre é bom conversar com alguém assim, ou você prefere conversar com uma pessoa que não te dá atenção, que te deixa praticamente falando sozinha, uma pessoa grosseira, arrogante, irritante, incompreensiva, etc? Acho que não né?
                             Pois então, assim devemos nós ser o oposto dessas coisas ruins das quais coloquei acima, e ser o que está descrito no parágrafo mais acima.
                             Se formos mansas, gentis, humildes, carinhosas, atenciosas, doces, a nossa companhia será muito mais agradável para quem está do nosso lado.
                             Depois de praticarmos essa feminilidade em nossas atitudes, vamos colocá-las em nosso estilo próprio, não estou te dizendo que você precisa ser uma princesinha ou patricinha, mas seja agradável pois assim até almas você ganha com o seu comportamento diferenciado.
                             Você deve colocar feminilidade nosso seu estilo próprio, seja em um vestido, uma saia, em uma calça social ou jeans, em uma bermuda, uma blusinha, seja como for, seja você mesma. Pois você é linda do jeito que é, valorize isto.

                              Ass: Ester Rosa
                          Deus abençoe!!!
                              Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário