terça-feira, 3 de junho de 2014

Momento que você dá atenção

                  Muitas pessoas pensam que o que basta somente é levar uma pessoa para a igreja e pronto, seu trabalho acabou! Errado! Seu trabalho apenas começou!
                  Por que existem tantas pessoas que vão para igreja uma vez e não voltam mais? Principalmente no Força Jovem?
                  Porque muitas vezes a pessoa é levada uma vez, na primeira vez ela até tem atenção mas na segunda, não, fica ali sentada, muitas vezes sem quem a levou nem se lembrar dela, ou só vai se lembrar depois que a reunião acaba. Aí eu te pergunto, como você quer que essa pessoa se sinta bem e volte?
                   Não tem como né? Se fosse você, nem você voltaria, aliás se você vai em um lugar e é mal atendido nem voltar você volta.
                   Por isso, o nosso grande desafio é salvar a alma dessa pessoa, e assim como a sua alma para ser salva teve um processo, a dessa pessoa também. Então seja paciente, atencioso, gentil, esteja ali para ajudar, pois há certos casos dos quais você precisa ganhar a pessoa primeiro pra você para assim entregá-la para o nosso Senhor. (se assim você me entende)
                   Invista sempre no ganho de almas, mas não descuide das almas que você está levando ou lutando para levar para a Casa de Deus.
                   Não fique com panelinhas dentro da igreja, principalmente no Força Jovem pois os jovens precisam se sentir incluídos no nosso meio, devemos ser a boa influência para eles. Então se assim você tem feito, pare com isso, pois é preciso que se você quer ser servo de Deus, e quer ganhar almas, você precisa estar a disposição de Deus e da obra, (almas).

                               Ass: Ester Rosa
                                     Deus abençoe!!!
                                              Beijinhos!!!


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário