quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mudei - Jejum de Jesus




















                             Você deve estar achando estranho eu estar postando fotos minhas em um dia como este do qual estamos falando de Salvação e já estamos vendo resultados de como está sendo este 2° dia do Jejum de Jesus, mas calma há um propósito nisto.
                              Ontem que foi o primeiro dia do Jejum de Jesus eu decidi fazer uma mudança exterior, deu pra perceber nas fotos que eu mudei o meu cabelo, e também as minhas atitudes. Eu estava me menosprezando por não me achar a nível de uma determinada pessoa, mas aí ontem, o Espírito Santo me mostrou o quão valiosa eu sou e que eu não devia desistir dos meus sonhos por causa de ninguém.
                             Sei que talvez este post esteja parecendo meio sem pé e nem cabeça, mas calma há um propósito.
                             Por que postei essas fotos minhas com esta pequena mudança?
                             Porque eu queria que você visse que, não basta mudarmos somente o nosso exterior se o nosso interior continua podre e sujo sem nenhum tipo de limpeza.
                             Eu não mudei somente fora mas principalmente dentro, para vocês terem uma noção, eu venho lutado para mudar e mudar em muitas coisas das quais eu não conseguia, mas Deus me deu uma direção; eu dei início ao Desafio do Godllywood, e já no primeiro desafio concretizado minha mãe me disse que já está mudando sua maneira de me ver, porque ela me via ainda com aquela imaturidade e desde então, ela já esta me vendo mais madura, mais mulher e isto é ótimo, porque eu queria mudar isso á muito tempo.
                              Eu comecei a priorizar a minha vida espiritual e isto tem me gerado grandes frutos, porque tenho estado mais forte a cada dia, e isso tem me trazido mais auto estima e verdadeira felicidade.
                               Tornei mais intrépida e decidida, lutando, correndo atrás daquilo que quero e sonho, não deixando nada me fazer desistir.      
                               Ou seja, o mais importante não é o seu exterior e sim interior, não importa as lutas que você estiver passando fora, dentro de você VOCÊ PRECISA ESTAR BEM COM DEUS E CONSIGO MESMO. Sabemos que não é fácil, mas quando nos apegamos ao Senhor Jesus e o colocamos na direção de tudo não tem como dar errado.
                               Sua maior alegria deve ser a sua Salvação, não se preocupe com o resto, faça a sua parte e Deus fará a Dele, e enquanto ao seu exterior, ele só refletirá o que está dentro de você!
                               "O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela do do coração o espírito se abate. Provérbios 15:13."

                                       Ass: Ester Rosa
                           Deus abençoe!!!
                                       Beijinhos!!!

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário