segunda-feira, 23 de junho de 2014

Permaneça no seu propósito

                           Toda pessoa tem um propósito em sua vida, e nós que somos da fé ainda mais temos um propósito.
                           Eu também tenho um propósito do qual eu creio que vou alcançar e vou contar o meu testemunho aqui no blog, e estou lutando por ele.
                           Eu não sei qual é o seu propósito, mas te digo permaneça nele assim como eu estou permanecendo e lutando pelo meu.
                           Não desista de lutar por aquilo que você quer, pois quando desistimos da fé, é como não ter pelo que lutar.
                           Não jogue sua fé pro alto, não jogue seus sonhos pro alto, por mais que te digam que seu sonho é impossível, saiba que você serve ao Deus dos impossíveis. Então Ele pode realizar o impossível na sua vida.
                            Se tem vindo a você vozes negativas dizendo que você não pode, que não vai dar ou até tentando te por dúvidas, inseguranças ou medos; repreenda essas vozes do mal, e permaneça na fé, no seu sonho. Não dê ouvidos á elas!
                             Como diz o bispo a fé e imaginação estão andando juntas, então, imagine, sonhe grande e Deus fará o milagre acontecer, você vai ver. Creia!
                              Vai arrebentar!!!

                                     Ass: Ester Rosa
                                            Deus abençoe!!!
                                                     Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário