domingo, 29 de junho de 2014

Tudo no tempo certo!

                            Você já ficou em uma situação da qual, fez todas as coisas para Deus e parecia que você estava invisível? Ou parecia que ninguém via? Ou simplesmente você via os outros serem contados e você ficava ali só com este desejo em seu coração?
                             Não se entristeça por causa disso, sabe por quê?
                             Porque Deus está vendo tudo o que você está fazendo para Ele, está vendo que você tem feito a obra D'ele mesmo que nos bastidores, ou seja aonde ninguém tem visto e não tem havido nenhum "reconhecimento", Deus tem visto todo o seu empenho, todo o seu amor e cuidado com a obra Dele. Então não se entristeça, olhe para Jesus e continue na fé, porque você está no caminho certo.
                             Saiba que Deus está muito feliz com você, e não se preocupe tudo é no tempo certo, o que você está fazendo agora é como uma plantação da qual um pouco a frente haverá uma colheita da qual, será de bons frutos de acordo com o que você plantar.
                             Não se preocupe com nada, não deixe seu coração ser minado pela ansiedade, pelos maus olhos ou por nada que é mau, porque o que é mau é mau e melhor que ninguém sabemos que não agrada a Deus; não saia do caminho certo permaneça nele na fé, sempre se santificando e purificando; porque chegará o momento de colher o que você plantou. :)

                          Ass: Ester Rosa
                                 Deus abençoe!!!
                                          Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário