domingo, 12 de maio de 2013

A ansiedade atrapalha muito a vida do ser humano

     Ás vezes não vigiamos e nem percebemos que acabamos sendo ansiosos com aquilo que supostamente tanto queremos.
    Nunca pensamos se aquilo que tanto queremos tem algum fundamento, e deveras vezes não tem. Por que a ansiedade?
    A ansiedade não é uma coisa que vem de Deus, é algo do próprio diabo, porque a ansiedade leva uma pessoa a não querer esperar, leva uma pessoa a querer realizar de qualquer forma aquilo que tanto deseja sem nem sequer ver se aquilo que"ela quer" também é o que Deus quer.
    Por isso nunca podemos nos colocar no piloto automático, porque muitas vezes entramos em ansiedade sem perceber, e isto digo para aqueles que já conhecem a palavra de Deus e muitas das vezes vacilam.
    Esta palavra não serve só pra um ou outro não, esta palavra serve para mim, porque esta palavra é para mim.
    A ansiedade atrapalha muito não somente a vida do ser humano, mas também atrapalha os planos de Deus de se cumprirem em nossa vida, não porque Deus é frustrado não, porque está escrito que os planos de Deus não podem ser frustrados, mas nós nos auto atrapalhamos e impedimos de sermos abençoados.
     Por isso, abra seus olhos para a verdade, se auto analise e veja quem você tem sido, se você tem vivido para fazer a vontade de Deus e no tempo de Deus ou se tem vivido para si, e para conquistar o que quer na base da força do braço.
     Desperte, porque se você tiver que se concertar de algo, faça isso agora porque o amanhã pode não chegar. Isto é muito sério, então, desperte!

                          Ass: Ester Rosa
                           Deus abençoe!!!
                            Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário