sexta-feira, 3 de maio de 2013

Com Deus podemos!!!

   Eu era uma pessoa que não tinha nenhum sucesso em nada, por isso eu era muito humilhada e pisada mas, tudo isso mudou; quando Jesus mudou a minha vida.
   Hoje eu tive reunião de pais na minha escola e fiquei muito feliz porque por meio da minha vida eu pude e posso glorificar ao Senhor Jesus.
   Pra quem tirava as piores notas e sempre estava de recuperação, hoje eu tirei notas 10,7 e 6 no meu boletim, e pra completar minha professora leu uma redação minha que fiz ontem em sala de aula, foram muitos elogios e etc. Estou te falando isso pra me exaltar ou me glorificar?
   Não, estou falando isso pra você ver e entender que com Deus nós podemos, podemos vencer todas as dificuldades e problemas e mais do que usar somente nossos lábios para glorificar ao Senhor Jesus podemos usar a nossa vida. E sabe como?
   Dando bom testemunho, falando de Jesus, tirando boas notas, sendo bom aluno, filho, funcionário e etc.
    Por isso guarde isso dentro de você, com Deus nós podemos tudo.
    "Tudo posso em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13"


             Ass: Ester Rosa
                Deus abençoe!!!
                  Beijinhos!!!
                    Na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário