segunda-feira, 6 de maio de 2013

Não se trata de sentir

    Ás vezes pensamos que em uma oração é necessário belas e longas orações mas estamos errados, pois a própria palavra de Deus diz: "E quando estiverdes orando, não fales sem medida, como os gentios, os quais pensam que serão ouvidos por suas muitas palavras. Não vos assemelheis, pois, a eles; por que vosso Pai sabe de que tendes necessidade, antes que peçais a Ele. Mateus 6:7,8."
    Se para nós o sentir está acima do crer, assim está a nossa fé; por que o versículo acima foi colocado?
    Porque creio eu e Deus que todos nós temos necessidade de saber disso, sabe gente, esta postagem serve pra mim tão quanto serve para quem a lê, pois eu não sou perfeita e hoje Deus me mostrou isso e achei que deveria passar adiante.
     Abraão é um dos maiores exemplos de fé porque, sua maior preocupação não foi sentir mas sim obedecer e crer naquele Deus que ele havia acabado de conhecer.
      Sabe qual é o problema do ser humano?
      Querer sentir, querer ver para crer, sendo que uma única palavra do próprio Deus é mais do que suficiente.
       A verdade é que nós temos que parar de olhar para as coisas á nossa volta, digo isso entre aspas claro, e devemos olhar pra coisas espirituais, não podemos de forma alguma aceitar sermos carne, porque o que é carne é carne, mas o que é espírito é espírito.
       Vamos abrir nossos próprios olhos, se você não está conseguindo peça a Deus visão porque não podemos aceitar viver de qualquer maneira.
        Tem horas que temos que puxar a nossa própria orelha, então faça isso agora, porque é o que estou fazendo comigo agora mesmo. Entendeu?

                       Ass: Ester Rosa
                           Deus abençoe!!!
                               Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário