terça-feira, 14 de maio de 2013

Tentação

     No mundo em que vivemos hoje não podemos permitir que nada corrompa a nossa fé, sei que não é fácil, pois passamos por cada coisa, cada tentação mas, aprendi uma coisa, Deus não permite que sejamos tentados além das nossas forças.
     Na verdade só caímos em tentação se "quisermos", porque Deus não nos permite sermos tentados além das nossas forças, ele nos ajuda tempo integral, em outras palavras.
     Você já observou o Pai Nosso, ele diz o que, " Não nos deixe cair em tentação...", ou seja você "automaticamente" já está orando para Deus lhe ajudar e não deixar que você caia em tentação.
      O que ocorre, é que muitas pessoas alimentam somente sua carne e não o seu espírito, então obviamente quando a tentação vier a pessoa não terá forças para resistir, porque o espírito dela está fraco, pois ela alimentou mais a sua carne do que o seu espírito.
       Como alimento o meu espírito?
       Orando, jejuando, ouvindo e meditando na Palavra de Deus (ler a Bíblia), ouvindo músicas de Deus que alimentem sua alma das coisas de Deus, se envolvendo com a obra de Deus, porque quem não se envolve não se desenvolve, não é mesmo?
         Os dias de dificuldade sempre existirão, enquanto o Senhor Jesus não voltar viveremos ali na guerra, na luta e assim será.
         Por isso somos nós que temos que perseverar; quando você for tentado, dobre o seu joelho no chão e fale com Deus, peça-lhe ajuda, misericórdia, compaixão, peça-lhe ajuda para resistir e não se corromper de nenhuma maneira.
          Deus é conosco, mas não podemos esquecer da sua justiça e nem nos esquecer de que  ele não nos deixará só. Por isso também nessas horas, conta com ele, que ele vai te ouvir e ajudar.


                       Ass: Ester Rosa
                           Deus abençoe!!!
                               Na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário