terça-feira, 7 de maio de 2013

Observe...

   Não sei se você já ficou em uma situação assim mas, sabe quando você ora e ainda assim parece vazio, quando você permanece ali firme e forte, mas ainda assim parece faltar algo?
   Talvez o que estou te dizendo não faça nenhum sentido pra você mas, se você está assim ou não, olha o que Deus diz: "... : Não temas Abrão, Eu sou o teu escudo, teu galardão será sobremodo grande. Gênesis 15:1."
    Deus não se esqueceu de nós, ás vezes somos levados ao deserto para que ele possa falar conosco e nós precisamos estar atentos para ouvir sua voz.
    E sabe o que é mais forte de tudo?
    Olha só: "Ele creu no Senhor e isso lhe foi imputado por justiça. Gênesis 15:6."
    Mesmo sem ver, ouvir ou sentir Deus quer que nós venhamos crer nele, porque é assim que ele age em nossas vidas.
     Hoje faço 17 anos de idade, ganhei vários presentes diferentes, mas o melhor e do qual tenho mais carinho de todos uma Bíblia nova que ganhei, da qual me deixou muito feliz, porque não existe presente melhor do que a Palavra de Deus.
      Deus é fiel, então você pode estar na situação que estiver mas ele não se esqueceu de você, creia, porque ele te tirou do fundo do poço para hoje você conquistar e glorificar o nome dele.
      Quer ver?
       "E lhe disse: Eu sou o Senhor que te tirou de Ur dos caldeus para te dar esta terra por herança. Gênesis 15:7."
        Viu?
         Por isso, Deus te diz, confia nele, e não desista ou desanime porque ele é contigo e você ainda vai rir muito de alegria pela vitória e vai glorificar o nome de Jesus. Você crê?
         Então vai na fé e arrebenta!


                              Ass: Ester Rosa
                                       Deus abençoe!!!
                                                 Beijos na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário