segunda-feira, 20 de maio de 2013

Devemos estender a mão para ajudar

     Quantas vezes não apontamos o dedo para julgar alguém em vez de estender a mão para ajudar?
     Eu posso dizer, fiz isso muitas vezes, invés de ajudar, eu julguei. Mas Deus me ensinou algo que foi tão importante que não pode ser esquecido.
     Nós só somos prepotentes e nos achamos no "direito" de julgar alguém quando, esquecemos de onde saímos, ou seja, quando você esquece o seu passado, esquece de onde Deus te tirou; daquele fundo de poço.
      Pois ás vezes aquele pessoa que você está julgando por uma determinada situação e me desculpe falar, erro, talvez no seu passado ou seja no seu fundo de poço você cometeu o mesmo erro, passou pela mesma coisa.
     Mas preste atenção, naquele tempo e até hoje Deus não desistiu de você, ele não te julgou, muito pelo contrário ele te perdoou, então me perdoe falar, de verdade, quem somos nós para apontar o dedo para alguém se um dia cometemos os mesmos erros?
     E mesmo que não sejam os mesmos erros, você e eu tivemos um passado, e com absoluta certeza erramos muito, então dá na mesma.
     Deus não desistiu de nós, ele nos ajudou, então quando você ver ou Deus te mostrar que isso tem acontecido com você, pare, e relembre do seu passado ou seja olhe de onde Deus te tirou. E você verá que não temos o mínimo direito de julgar ninguém, só temos o direito de reconhecer nossos próprios erros.
      Lembre-se porque até mesmo você errou e Deus não te julgou, ele te perdoou então pare e seja humilde para aprender, ser repreendido, reconhecer seu erro, mas também para ajudar quem precisa, por isso Deus quer te usar.
       Use do seu testemunho para ganhar almas, use disto que você passou para ajudar alguém e mostrar para ela que assim como houve uma grande saída para você, há para ela também. Entendeu?
        Então vamos na fé!!!

                   Ass: Ester Rosa
                           Deus te abençoe!!!
                                  Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário