quarta-feira, 1 de maio de 2013

Espaço do coração - Eu escolhi esperar

    Este título significa muito, pois para muitos isto é uma enorme bobagem ou caretice, mas quer saber?
    Não é, porque quando eu digo lá fora "Eu escolhi esperar" todos me dizem que isso é besteira, caretice e etc, mas vou te dizer uma coisa, você esperar pela hora e pessoa certa que Jesus já preparou para você não é nada disso porque você só está se poupando de sofrer sem necessidade, você só está se poupando de perder tempo com quem não te merece. 
    Olha, quando se confia e entrega a vida nas mãos de Deus não precisa se preocupar Deus, já preparou o melhor pra você. Então, você precisa se lembrar de que a escolha de esperar ou não é sua e não de Deus.
     Por isso guarde com você o seguinte, Deus prepara o melhor pra nós, mas, somos nós que escolhemos pois quem sabe o que é melhor pra gente, Deus ou nós mesmos?
     Então, saiba que a escolha é sua, eu por exemplo escolhi esperar, pois saiba que ás vezes atrapalhamos á nós mesmos de sermos abençoados quando desviamos do caminho certo.
     Por isso, seja paciente, espere em Deus, dê o melhor para Deus e ele fará muito mais por você.


                          Ass: Ester Rosa
                         Deus abençoe!!!
                         Beijinhos, beijocas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário