sábado, 18 de maio de 2013

Direção que vem de Deus

     Quantas vezes ficamos em situações que nos deixam perdidos? Em que não sabemos o que fazer ou pra onde ir? Mas também quantas vezes paramos para orar e para pedir a Deus uma direção?
     A verdade é que existem momentos em nossa vida em que ficamos tão longe por não saber o que fazer em uma determinada situação que esquecemos de orar e pedir a Deus uma direção.
     Te falo isso porque eu estava aqui agora mesmo sem saber o que escrever, pedindo a Deus uma direção para escrever algo que seja útil, algo que possa ajudar, quando de repente Deus me deu esta direção.
     Escrever e pensar sobre a direção de Deus é importante, pois não podemos esquecer de algo muito importante, da qual é seguir a direção que Deus nos dá, porque caia entre nós não adianta muito Deus nos dar uma direção para nós não a segui-la, não é mesmo?
     Então, quando estivermos sem saber o que fazer nada melhor do que pedir ao melhor uma direção, e mais do que só pedir é seguir e obedecer a direção de Deus. Porque sempre será a melhor para nos ajudar e orientar.
     Não se desespere, somente peça a Deus uma direção e ele dará a você, só não se esqueça de segui-la como ele te deu, porque dará certo. Acredite!


                   Ass: Ester Rosa
                          Deus abençoe a todos!!!
                                                     Beijinhos!!!



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário