segunda-feira, 13 de maio de 2013

Somos vasos de Deus, podemos nos arrepender

     Existem dois tipos de vasos, o vaso de honra e o vaso de desonra, muitas das vezes com as nossas atitudes não agimos como vasos nas mãos de Deus, em vez de sermos vasos de honra, agimos como vasos de desonra.
     Absolutamente isto não é certo, mas temos alguma chance? Podemos mudar este quadro de nossas vidas? Podemos nos concertar dos nossos erros? O que fazer?
     Perdão se não me lembro onde estão os versículos que aqui falo, mas o que importa é a palavra e não a "teologia" dela. 
     A resposta desta pergunta é uma só: "Todo aquele que vem a mim, jamais o lançarei fora." Escute bem o que vou ter dizer, existe sim outra chance, só se acabará a misericórdia de Deus para conosco quando morrermos sem nos arrepender, mas tirando disto, não somos desprezados por Deus muito pelo contrário nós o desprezamos.
     Por isso ouça bem, se você dobrar os seus joelhos agora e com toda sinceridade da sua alma você falar com ele, se arrepender ele vai te perdoar e aceitar de volta.
     Ele é como o Pai do filho pródigo que quando o filho retorna reconhecendo seu erro e pecado, lhe pede perdão ele o perdoa e o aceita de volta e toma mais uma vez por seu filho. Não pense que simplesmente acabou e não existe mais jeito ou concerto, porque enquanto houver vida em você ou seja você estiver respirando haverá mais uma chance.
     Não é que você sabendo que é errado, você vai lá erra e fala vou pedir perdão a Deus e tudo bem, não é assim que funciona, o arrependimento e justamente você errar, se arrepender e abandonar literalmente a prática do pecado.
     Deus não vai deixar de te ouvir se você falar com sinceridade, tenha fé e não duvide. O diabo sempre tentará colocar a dúvida, a acusação mas você pode se defender amarrando-o em nome de Jesus, e dizendo a verdade da qual está escrita " Nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus", e ponto, acabou.
    Não temas, Deus é com você, porque a partir do momento em que você se arrepende e reconhece seu erro, você passa a ter uma nova chance, acredite, não perca a fé.
     Ore para Deus fazer de você um vaso, mas um vaso de honra e não desonra, um vaso do qual possá agradá-lo. 
      "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23"
       Por isso se concerte e vá em frente, porque Deus não te abandonou ele está aí te dando mais uma chance de se concertar com ele, até mesmo te permitindo ler está mensagem de vida, que lhe será um alerta para a sua Salvação.

                    Ass: Ester Rosa
                          Deus abençoe!!!
                                 Beijinhos!!! Na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário