quinta-feira, 30 de maio de 2013

O dia da Excelência

    Ontem foi o dia da Excelência, um dia do qual deveríamos fazer algo diferente, algo que nunca fizemos.
     Bem o que ia fazer não deu pra ser feito ontem porque estava marcado para hoje, mas vou dizer o que fiz.
     Marquei de ir na casa de uma amiga minha, era algo muito importante para ela, até mesmo porque ele havia pedido isso pra  mim há muito tempo e não pude ir. Mas, Deus me mostrou o que eu deveria fazer para este dia da Excelência, que era visitar esta minha amiga.
     Pra você que fez parte deste dia da Excelência, e você que não fez por não saber ou por outro motivo, saiba que você pode fazer qualquer dia, não só hoje ou esta semana, mas qualquer dia.
     Frise o seguinte, o que de diferente você fez ou vai fazer não deve ser somente neste dia e sim em outros dias e oportunidades também.
     Você pode tirar um dia pra sair com sua família, dar muitooo carinho pra alguém especial que você porventura não faça isso com muita frequência, você pode fazer tanta coisa.
      Você não estará perdendo nada, somente ganhando, aprenda que para receber é extremamente necessário dar.
      Você pode dizer que o que fez ou vai fazer é muito pouco, mas saiba que para a pessoa que recebe não é pouco não, é carinho e de repente até para com alguém que você nem conhece. Porque uma atitude muda tudo, e faz uma diferença grande para você também e não só pra quem recebe.

                 Ass: Ester Rosa
                          Deus abençoe!!!
                                 Beijinhos!!!


                                      

                 Este foi o meu dia da Excelência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário