sexta-feira, 10 de maio de 2013

O amor de Deus

    Podemos imaginar o quanto Deus nos dá valor? O quanto nos ama e aceita como somos mesmo com os nossos erros?
    Posso dizer que com absoluta certeza em meu passado eu não conseguia imaginar, porque não me voltava para Deus; e hoje nem o que eu imagino supre o quanto Deus me ama e me dá valor, e mais do que isso ele te ama, te dá muito mais valor.
    Você sabia que Deus se alegra muito mais com aquele que se arrepende de um pecado do que somente com aquele que está tudo bem?
     Na verdade Deus nos ama tanto, que nossa imaginação não é suficiente para suprir o Amor de Deus.
     Uma das maiores provas de amor que Deus tem para conosco, não foi somente dar seu filho para morrer na cruz por nós, mas também nos perdoar pelas coisas mais do que erradas que fazemos.
     Ás vezes não reconhecemos o quanto estamos errados e somos falhos, mas Deus é tão misericordioso para conosco que ainda assim não deixa de nos amar, ainda assim nos permite concertar onde erramos.
     Por isso, lembre-se sempre de manter dentro de si um temor e tremor para com Deus e o que lhe envolve, porque nós podemos até esquecer de Deus, mas ele jamais se esquecerá de nós, por amor.
    Por amor, Deus nos perdoa, por amor, ele abre seus braços para nos receber, por amor, ele nos aceita de volta.
    Então fale com ele aí agora, e pode ter absoluta certeza que ele irá parar somente para te ouvir, que ele irá te entender e te ensinar. Vai na fé porque Deus é contigo!

                        Ass: Ester Rosa
                              Deus abençoe!!!
                                   Na fé!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário