quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dar valor

    Nós necessitamos aprender a dar valor as pequenas coisas, pois quantas vezes perdemos oportunidades e momentos incríveis por bobagens? Ou por que os achamos muito pequenos e insignificantes?
    Existem pessoas que esperam grandes oportunidades e grandes momentos, mas eu te pergunto, como você quer ter grandes oportunidades e momentos se você despreza os pequenos?
    Por exemplo, é como aquela pessoa que nem se "preocupa" com você e você corre atrás dela á todas só para ter a sua atenção, e despreza aquela pessoa que te dá valor e te ama.
    Deus permiti-nos receber o "pouco" para saber como reagiremos, se estamos preparados para receber o "muito", é como o próprio Deus promete, que se formos fiéis no pouco, no muito ele nos colocará.
    Por isso não reclame do pouco que você tem, até em uma tarefa que te faça andar e correr porque muitos queriam poder andar e não podem; dê valor ao pouco sem esperar o muito, e pode ter absoluta certeza que Deus irá te honrar.
    O valor, que damos as pequenas coisas acabamos dando até mesmo as pessoas, porque reclamar e desprezar á tudo só lhe fará infeliz e solitário. Por isso guarde consigo esta palavra, dê valor ao pouco e Deus lhe abençoará no muito.

                    Ass: Ester Rosa
                          Deus abençoe!!!
                                Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário