domingo, 27 de julho de 2014

New Look - Social

                    Olá meus amores como estão vocês hein? Espero e creio que bem, meninas em primeiro lugar peço desculpas por ter "dado uma sumida" esses últimos dias, é que eu não estava bem, eu estava muito indisposta e não só cansada mas com um pouco de dor, tonturas; então acabei preferindo por descansar para ter condição de dar o melhor para vocês aqui. :)
                   Bem também peço desculpas por não ter postado mais o New Look, é que agora que voltamos ás aulas a correria é grande durante a semana e nos fins de semana também, são muitas tarefas principalmente na igreja e o corre corre não para, kkkk. Peço desculpas e vou me esforçar para sempre dar o melhor de mim aqui. Tudo é para Jesus, para o ganho de almas e para ajudar a tantos que precisam. Eis-me aqui!
                   Bom minhas amadas agora falando no nosso New Look de hoje, não sei se vocês gostam de social, e sabe eu sou sincera em dizer que a Ester é social, kkkk, verdade, me visto assim desde criança e amo o meu próprio estilo, me acho linda assim, rsrsrs.
                   Hoje vou mostrar meu New Look pra vocês, lembrando que eu não sou profissional só compartilho com vocês meus looks assim como fazemos com nossas amigas e sabe de uma coisa?
                  Vocês são amigas das quais muito prezo e amo!
                   Me desculpem pela qualidade da foto é que estava chovendo e dificultou bastante a claridade...


               Bem meninas, neste look eu usei uma saia vermelha com detalhes de renda preta, já havia mostrado-a a para vocês aqui. Coloquei uma camisa social por dentro da saia, colocando o cinto, como vocês podem notar eu estou com uma blusinha por baixo e deixei esse primeiro botão desabotoado porque se eu o fechasse ficaria algo apertado então optei por algo mais confortável. Nos sapatos optei por sapatos neutros pois era uma look para manhã então não havia necessidade de tanta cor, rsrsrs. Usei também um casaco preto pois com esse friozinho ninguém resiste a um bom casaco. kkkk
                  Desculpem esqueci da foto de make mas não tem problema, meu make foi simples pois com a pressa, teve que ser algo de minuto. rsrsrs
                   Depois de preparar a pele fiz um belo delineado que vocês sabem que eu amo né? rsrsrs
                   Passei um blush de acordo com meu tom de pele e claro um batom com brilho e cor.
                   O cabelo como você sabem amo meus cachinhos, kkkk, não resisto a eles, então os solto e os deixo o mais naturais possíveis. Vocês entendem né? kkk
                          Bom flores é isso, espero que tenham gostado e matado um pouquinho de saudade, rsrsrs, pois eu também estava com muita saudade de vocês aqui nesse espacinho, rsrsrs.
                          Meus amores é só, nos vemos semana que vem. ;)

                                        Ass: Ester Rosa
                                                Deus abençoe!!!
                                                         Beijinhos!!!


2 comentários:

  1. esse look ficou bem interessante, curti bastante.

    Blog:http://julianasr.blogspot.com.br/
    Insta: @jullianarabelo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, seja bem-vinda ao Brilho das Estrelas. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir