segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A fé sem obras é morta

       Sabemos que a fé sem obras é morta mas, será que já paramos para meditar nesta palavra, comparando até mesmo a nossa fé?
       Eu sinceramente estava tendo uma fé morta, e sabe como?
       Religiosidade, pois a religiosidade e fanatismo nos faz matar nossa fé aos poucos, porque é uma fé sem raciocínio, tudo que é feito é por basicamente uma tradição, e quem vive de acordo com a  fé de verdade, não vive com uma tradição.
        A Palavra de Deus diz que o justo viverá pela fé, ou seja a Palavra de Deus não diz que o justo viverá por tradições, ou pelo que acha ser certo, mas sim pela fé. Há muitas coisas que realmente ainda não sabemos e temos de aprender, por este motivo temos a Palavra de Deus, por isso temos o Espírito Santo, porque assim como está escrito que, o Espírito Santo nos ensinaria todas as coisas e nos faria lembrar das palavras do Senhor Jesus, tudo isso para que pudéssemos praticar a Palavra de Deus e obedecer a sua vontade.
         Por isso analise sua fé, veja quem você era no início e quem você é hoje, analise que atitudes de fé você tomava e se hoje você tem a mesma fé ou se está a vacilar. Pare por alguns minutos, porque estes minutos poderão lhe ajudar muito, em algo que talvez nem você percebeu que estava a errar, porque quando você se coloca á sós com Deus, em espírito, não tem como Deus não lhe mostrar em que condição você está.

                            Ass:  Ester Rosa
                                     Deus abençoe!!!
                                                Na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário