segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Os momentos difíceis nos amadurecem

          Quando vem momentos difíceis, logo queremos sair deles, mas temos que ter a cada dia a consciência de que são exatamente esses momentos difíceis que nos amadurecem. É como o Bispo Macedo disse uma vez em uma reunião que, não existe oração que amadureça a nossa fé, não existe jejum e nada além dos desertos que passamos e permanecermos de pé; somente tais podem amadurecer a nossa fé, e a nós.
           Não podemos simplesmente chorar quando vem momentos difíceis, desertos, lutas, etc, temos que ser fortes, temos que aproveitar esses momentos para aprender, amadurecer, para usar a nossa fé e nos aproximarmos cada vez mais de Deus.
           Não sei se vocês já observaram que quando estamos em apuros é  aonde mais oramos,mais jejuamos,mais estamos em comunhão com Deus, etc; por isso nos é permitido, para que estejamos cada vez mais perto de Deus, e principalmente quando estamos longe de Deus.
          Ás vezes a pessoa vai se afastando de Deus sem sequer perceber, por isso digo com sinceridade, sei que quando vem e sentimos na pele os desertos e momentos difíceis, realmente é muito difícil não ouvir a voz do seu coração que é chorar, desistir, abandonar tudo. Mas é por isso que te digo com toda sinceridade, veja esses momentos como oportunidades.
          Não existe vitória sem luta, não existe triunfo sem risco, não existe mudança sem renúncia, não existe nada de bom sem sacrifício. Por isso em cada problema que você passar, veja nele uma oportunidade de vitória e não uma sepultura de fim de linha. Porque não acabou!

                          Ass: Ester Rosa
                                 Deus abençoe!!!
                                       Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário