sábado, 18 de janeiro de 2014

Foco



         Hoje eu vou ser bem objetiva, vou direto ao assunto, assim como o título. Foco, tenha o Senhor Jesus como seu foco, por mais que seja para fazer outras coisas, faça dele a sua luz.
          Hoje eu entendi isso, por mais que eu tivesse que fazer outra coisa, eu tinha que focar Nele para que desse certo, e sinceramente eu quase não consegui, porque estava mais preocupada com os outros, com que os outros iam achar ou pensar e estava fazendo tudo errado; e quanto mais eu tentava fazer dar certo, mais dava errado.
          Mas aí Deus falou comigo, Deus me mostrou ali em cima do Altar, ali na hora que, eu tinha que fazer D'ele o meu foco, que eu tinha que parar de me preocupar com os outros ou seja com o que iam achar ou pensar, e passar a me preocupar com o que Ele achava e pensava a meu respeito.
           Eu entendi que por mais que tenhamos que focar e nos concentrar em algo, temos que colocar Deus como o foco principal, pois mesmo que fosse para dar errado, passará a dar certo, creia, pratique e veja o resultado!


                         Ass: Ester Rosa
                                  Deus abençoe!!!
                                       Na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário