sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cuidar de você, investir em você - Parte II

           Ontem nós falamos do cuidar e investir dentro de você, pois tomamos a consciência de que, quando resolvemos os problemas dentro de nós, fora também conseguimos, e acrescento algo, que quanto mais difícil fica mais paz e alegria se tem, porque se está perto de Deus; pode cair o teto na sua cabeça, mas você não desanima, porque tem a certeza de que Deus é com você.
           Mas hoje vamos falar do cuidar e investir em você, do lado de fora, pois creio que é de extrema importância também, pois cada coisa em seu lugar não é mesmo?
           Tudo tem um equilíbrio, ou seja não podemos ter desequilíbrio nem de um lado e nem do outro, por isso, devemos cuidar do nosso espiritual, do nosso interior e do nosso exterior, porque somos representantes de Deus aqui na Terra.
           Temos que procurar investir em nós mesmos, investir em coisas boas, como se você não terminou os seus estudos, voltar a estudar, se já terminou fazer um curso, faculdade, aprender coisa novas, ou seja aprender a cozinhar, costurar, ou seja fazer coisas que você goste de fazer e que sejam boas para você.
           Por exemplo eu, eu estou investindo em mim mesma, estou aprendendo a cozinhar, tocar teclado, estou me envolvendo cada vez mais com a música que é algo que eu amo, e cada vez procuro fazer mais, aprender mais, investir mais em mim e me amar.
            Então te dou uma dica muito boa, aprenda a se amar, veja o que é bom pra você, porque nem tudo que é bom te faz bem, e nem tudo que te faz bem é bom.
             Bom por isso, procure cuidar de si, da sua aparência porque querendo ou não, ela tem importância, você é representante de Deus aonde for, então pense, você quer representar mal a Deus?
             Creio que não, por isso vamos lá, não custa fazer isso por você e não será nenhum pouco errado, aprender a se amar. Você pode, só depende de você.

                    Ass: Ester Rosa
                            Deus abençoe!!!
                                    Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário