segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

New Look - Look delicado, romântico

      Bem gente, mais uma vez estou postando o New Look em outro dia, rsrsrs, peço desculpas novamente, mas vamos lá.
      Este New Look que fiz foi muito legal, gostei muito dele, porque foi algo tão delicado e tão romântico, que sinceramente fiquei apaixonada, rsrsrsrs.
      Olhem só...



              Neste New Look eu usei um vestido bem delicado, com estampa floral, usei um sapatinho branco com um salto bem pequeno, que na verdade foi quase como uma sapatilha.
              Este é o detalhe do vestido, na região central do vestido, no busto, na verdade são alguns botões, basicamente falando transparentes.


               No cabelo, fiz uma tiara de trança, creio que vocês conheçam esse penteado, é quando você pega uma mecha de cabelo digamos acima da sua orelha, faz uma trança e vira pro lado oposto, prendendo com um grampo. E ficou assim...


                No make fiz algo que eu achei bem legal, passei uma sombra branca e em cima no concavo do olho passei três tons diferentes de marrom, com bastante rímel, passei uma blush para dar o famoso ar de saúde e finalizei com um gloss incolor. Olhem só.


                O resultado final foi esse. :)


           Bem meninas espero que vocês tenham gostado, continuaremos na fé investindo não somente no interior mas no exterior também.
           Faço esses New Looks porque temos de entender isso, temos que ter um equilíbrio, temos que investir no nosso espiritual, e principalmente na nossa Salvação, mas não podemos também ser relaxadas no nosso exterior, porque onde formos estamos representeando o nosso Deus aqui na Terra.
          Temos que ter zelo, com o nosso espiritual, com a nossa Salvação, com o nosso exterior e com a nossa saúde. Não descuide dessas coisas, porque elas servem bem para a glória de Deus e a serviço Dele.
         

                              Ass: Ester Rosa
                                    Deus abençoe, na fé!!!
                                             Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário