quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cuidar de você, investir em você - Parte I

       Ontem nos falamos sobre ajudar outras pessoas e isso inclui cuidar delas, investir nelas, acreditar nelas, mas temos que pensar sempre, eu  não posso dar aquilo que eu não tenho.
       Ou seja como posso dar paz para alguém, se nem eu tenho? Como posso dar alegria se nem eu tenho? Como posso dar esperança se nem eu tenho? Como posso dar da Água da Vida que é o Espírito Santo, se eu não o tenho?
        Se pensarmos bem é assim, talvez você me pergunte agora, mas o que tudo isso tem haver com investir e cuidar de mim?
         Tudo. Porque para você cuidar de outra pessoa, você tem que estar bem, tenha isso dentro de você. Ah mas e se eu estou em fase de libertação? Como faço?
          Evangelize, fale de Jesus, porque você ficará bem, cuidando e ajudando á outras pessoas até mesmo com sua experiência do que está a passar, pois por estar passando por certas coisas, você sabe melhor do que ninguém o que sente, e existem muitas pessoas passando pela mesma coisa, e você pode ajudá-las, basta querer. Aí é que você chamará a atenção de Deus e ficará bem.
           Por isso digo que você deve cuidar de você, investir em você; e o primeiro ponto a investir é no seu interior, na sua vida com Deus, na sua vida espiritual. Porque quando se resolve os problemas de dentro, fora se consegue resolver as demais coisas.
            Muitos pensam que seu maior problema é o aluguel atrasado, a dificuldade no emprego, o desemprego, etc. Mas do que basta resolver estes problemas exteriores se depois de resolvidos, você ainda assim não terá paz interior, alegria real, felicidade verdadeira, etc?
            Sim é de grande necessidade resolver os problemas de fora, mas é de EXTREMA necessidade resolver os problemas de dentro primeiro.
            Se você o fizer, ou seja buscar em Deus a saída dentro, fora você consegue. Busque o Espírito Santo, pois quando você o receber, acabará a busca pela felicidade.

                   Ass: Ester Rosa
                           Deus abençoe!!!
                                    Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário