sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Desabafo ao Espírito Santo (31/01/14)

          Senhor, quem sou eu para lhe dirigir as minhas palavras? Quem sou eu para que leia as minhas palavras? Quem sou para que o Senhor olhe para mim? Que sou eu para algumas destas coisas e muito mais?
           Meu Deus, nada sou Pai, nada sou, Pai são tantos os meus erros e falhas, são tantas coisas em mim que te desagradam, mas Senhor eu quero mudar. Sei que não deveria o Senhor ter para comigo, misericórdia, não mereço.
            Pai perdoa-me, perdoa meus erros, perdoa as minhas falhas, meu Deus, não mereço mas tende misericórdia de mim, se viste em mim maldade, ou algo que te desagradou, me perdoa Senhor, eu não quero mais errar, não quero mais te desagradar.
            Me ajude oh Senhor, me ajude a fazer a tua vontade, me ajude a cumprir com o teu querer, me ajude a manter meu coração, mente, consciência limpos diante de ti todos os dias, para que assim eu te agrade, como o Senhor diz em sua Palavra o quanto a boa consciência é importante e agradável a ti.
             Pai por favor meu Senhor, não olhe meus erros, minhas falhas, meus defeitos, olhe o meu coração, olhe o que queres ver. Me ajuda Senhor, preciso de ti, preciso da tua ajuda, do teu amor, preciso do Senhor.
             Meu Deus, que a nova chance que vem de ti, não a jogarei fora jamais, porque o Senhor vive e reina em meu ser. Nisto eu creio!
             Obrigada meu Senhor, por me ouvir, obrigada por me atender, obrigada por ter me escolhido e por ter me dado uma nova chance, como o Senhor fala daquele que abraça o teu concerto, e estou aqui Pai, estou aqui. Eu te amo meu Deus e te agradeço com toda a minha fé e de todo o meu coração.
              Recebe a minha vida, o meu coração, a minha alma, o meu tudo em tuas mãos em nome de JESUS. Amém!

                    Ass: Sua filha, Ester

Nenhum comentário:

Postar um comentário