quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Sorrir mostra graciosidade

     Não sei vocês, mas alguém de vocês já ficaram perto de uma pessoa carrancuda? Perto de uma pessoa que só fica de cara amarrada? Se sim, como você se sentiu?
      Creio que nada bem, e que você não tenha se sentido nada a vontade perto dessa pessoa, agora pense as pessoas se sentindo assim estando perto de você!
      Chocante ler isso?
      Pois é, reagi da mesma forma quando percebi que eu era exatamente assim, as pessoas achavam que eu era uma pessoa brava e de certa forma mau-encarada, rsrsrsrs, não era uma situação muito agradável, reconheço, e isto é porque sou uma pessoa extrovertida, mas havia situações das quais eu não sabia me comportar e não sabia como ser graciosa.
       Mas o que aprendi com isso, foi que eu não podia ser assim, porque nós que servimos a Deus; tudo o que fazemos é influenciável, as pessoas estão sempre a nos observar, ás vezes você não conhece aquela pessoa que te observa mas ela te conhece.
        Por isso, não custa sorrir, não custa ser agradável, até mesmo porque isso é uma característica de graciosidade, você pode até achar que não, mas as pessoas e os homens observam as mulheres graciosas. Porque graciosidade é uma coisa que eles não tem, então...
        Nós aprendemos algo novo todos os dias...

                 Ass: Ester Rosa
                        Deus abençoe!!!
                               Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário