domingo, 19 de janeiro de 2014

New Look - Rendas

       Olá girls tudo bem com vocês? Creio e espero que sim, hoje vamos ter um New Look bem legal e como sempre solto esta palavrinha, clássico, rsrsrs.
        Bem hoje neste New Look vou apresentar a vocês o meu vestido de renda, gostei bastante dele pois ele tem uma certa delicadeza, mesmo sendo preto, mas vamos  ver como ele é.




             Fiz questão de compor este New Look com o vestido de renda preto e um salto azul com prata, não é algo indiscreto, mas sim tentei dar um ar armonico. (Olha gente eu não sou nenhuma especialista em moda viu? Só tento...rsrsrsrs)
            Mas então, no Make eu fiz algo bem simples, mas como é uma maquiagem para dia, foi bem discreta. Olhem só:
       


           Acho que vocês já perceberam que eu amo um esfumaçado e delineado né?
           Pois é nesse make, eu usei três tons, misturei um amarelo com bronze e esfumacei no canto externo do olho a sombra marrom, e claro que não podia faltar o delineador e bastante rímel, não é?
           Tá ok, eu nem ia falar do meu cabelo mas hoje vou me gabar, só um pouquinho kkkkkk, meu cabelo ficou lindo, valorizei minha franja e olhem só como ficou.

 
             Gente não liga não mas eu ainda me arrumando e estava sem maquiagem tá? kkkkkkk
             E nas unhas a tradicional, a famosa francesinha, ah gostaria de dar uma dica de unhas para vocês, eu fiz e ficou ótimo. Minha dica é fazer polimento na unha, tem um lixa específica tá, e é baratinha, pelo menos a que eu achei, kkkk, mas o polimento na unha é muito bom porque dá um brilho a mais na unha, fica um aspecto natural e deixa o esmalte muito mais brilhante.
             Bem meninas espero que tenham gostado do New Look de hoje...

                        Ass: Ester Rosa
                            Deus abençoe!!!
                                     Beijos, até a próxima.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário