segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Seu tempo com Deus - Parte II - Oração



            Na semana passada nós falamos de ter um tempo com Deus, e agora em partes vamos falar de cada ponto que caracterizam oportunidades de se ter tempo com Deus.
            Hoje falaremos da oração que é uma oportunidade de ter seu tempo com Deus, a oração é uns dos meios de comunicação que temos com Deus, pois se queremos que Deus esteja presente em nossas vidas, temos que fazê-lo presente, nos bons ou maus momentos.
            A oração é uma forma se expressar-se para Deus, expressar o que está dentro de você, seja uma alegria, um agradecimento, uma tristeza, uma dor, uma revolta, uma atitude de fé.
           A oração tem um poder tão grande que se muitas pessoas soubessem, dariam mais valor a ela; não é algo que simplesmente existe e pronto, acabou, não, é um canal de comunicação com Deus.
            Deus resiste aos soberbos, orgulhosos, prepotentes, etc, mas aos humildes, logo Ele ouve e atende, não pense que, você tirar um tempo para orar, para falar com Deus, não lhe trará benefício nenhum, pois Deus faz mais do que simplesmente imaginamos.
             Quando você tirar um tempo para orar, faça-o com toda sua fé, de todo o seu coração, com toda sua sinceridade; entre diante de Deus sem máscaras, sem maquiagens tentando esconder o que realmente se é, seja sincero, humilde e Deus lhe honrará. Pois aquilo que se recebe, também deve se dar, sem intenção de receber, pois Deus honra.
              Tire esse tempo seu com Deus, em espírito e verdade, pois valerá apena cada segundo que você der para Deus, você não só dará, mas receberá. Creia.


                         Ass: Ester Rosa
                                Deus abençoe, beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário