domingo, 5 de janeiro de 2014

New Look - Presente do Amigo Secreto

       Olá meninas, voltamos aos domingos, e sendo hoje o primeiro domingo do ano e do mês vamos ao primeiro New Look de 2014.
        Bem já começo frisando novamente uma coisa, gente eu não sou a mais antenada na moda, não sou especialista, somente divido com vocês o meu estilo e gosto pessoal. Espero que vocês gostem de cada look apresentado aqui, mas gostaria que vocês soubessem disso, ok?
        Ótimo, então vamos ao New Look de hoje.




                Meninas já deixo claro ganhei este vestido no amigo secreto do Força Jovem esse ano, sinceramente eu gostei, nem sempre usava estampas, mas estou começando a gostar delas.
                Bem este vestido é um vestido preto tecnicamente falando, com estampa de onça, ele tem um cumprimento legal, é bem soltinho e confortável. Nas primeiras fotos usei uma jaqueta jeans, porque estava um pouquinho frio, mas mesmo assim, não desequilibrou, gostei mais sem a jaqueta caia entre nós? kkkk


                Esta foto acima, mostra o detalhe que o vestido tem, ele tem um decote "V" e seguidamente já acompanha dois botões pratas e com a seguida da estampa.


                 Este look é completo, pois aqui estão os sapatos que eu usei com este vestido estampado, ele é um social lindo, mas do qual posso usar com quase todos os tipos de roupas, amo salto alto! :)


              Usei também este brinco que é bem discreto, simples e lindo né? Gostei muito dele, pois sua discrição e beleza me encantam, rsrsrs, além do que ele tem strass que dá uma diferença.


            Meu make foi simples, foi uma sombra verde, com esfumaçado preto, que saiu,kkkk, desculpem por isso, e bastante rímel.
            O resultado final foi esse.


              Espero que vocês tenham gostado.

                                 Ass: Ester Rosa
                                         Deus abençoe!!!
                                             Beijinhos suas lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário