quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O nosso egoísmo

       Quantas coisas Deus não fez por nós? Quantas vezes Ele não nos livrou? Quantas vezes Ele não nos ouviu e atendeu? Quantas? E quantas vezes vimos alguém sofrer e não fizemos nada para ajudar? Não contamos o nosso testemunho e nem falamos do que Deus fez por nós? Quantas vezes não podíamos ter feito algo e não fizemos? Quantas?Isso por acaso isso é alguma mentira?
       Estou dizendo isso porque eu estava sendo assim, egoísta, ao invés de dar o que recebi, estava guardando só para mim, mas Deus me fez ver, me incomodou a este respeito; me veio uma dor de saber que havia gente sofrendo e eu não estava fazendo nada para ajudar.
       Hoje  assisti a uma matéria na TV que foi tão triste, foi algo que sinceramente eu quase chorei ao ver todo aquele sofrimento, e senti muita dor ao ver que eu não estava fazendo nada, não estava ajudando ninguém.
       E depois do dia de hoje, do que Deus me mostrou, eu entendi que, eu estava sendo egoísta e não posso ser porque, há pessoas que precisam de ajuda, que precisam de uma palavra, de alguém que as ouça e lhes oriente conforme a direção de Deus, de alguém que acredite nelas e em sua mudança com força de vontade.
      Eu não posso mais calar, não posso fugir e muito menos ter vergonha de falar de Jesus, isto custa almas, e eu não quero que essas almas tenham um destino que eu não quero ter para a minha alma.
      Quero-as salvas, e você deve querer também, não se cale, fale de Jesus, dê um bom testemunho, mostre que você é de Deus com atitudes que agradem a Deus, mude, lute e salve porque ainda dá tempo. Não deixe o seu primeiro amor esfriar.

                              Ass: Ester Rosa
                                     Deus abençoe!!!
                                             Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário