quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Seu tempo com Deus - Parte VI - Busca pessoal



           Vocês se lembram que há algum tempo eu perguntei á vocês se, bastaria buscarmos a Deus somente aos domingos e quartas feiras? E também perguntei se seria o suficiente, ou se até conseguiríamos falar com Deus somente na igreja?
           Pois é, o tópico de hoje tem tudo haver com estas perguntas, pois ter seu tempo com Deus também é ter uma busca pessoal. Ou seja, nós ajudamos outras pessoa não é mesmo? Mas não podemos deixar de buscar para nós mesmos também. É como está escrito, do que adianta ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?
           Nós não podemos pensar que falar com Deus é somente na casa D'ele, nós temos que ter o nosso momento com Deus em casa também, ou seja, temos de tirar um tempo na nossa casa para meditar na Palavra de Deus e para buscar o Espírito Santo, ou seja, temos de nos alimentar.
           Não espere chegar somente nas quartas e domingos para buscar, busque a Deus onde você estiver e não importa as dificuldades, é nessa hora que devemos buscar mais ainda.
           Se você ainda não tem o Espírito Santo, faça isso, não espere somente quartas e domingos, busque onde você estiver. Por exemplo eu, eu tive o meu Encontro com Deus, na minha casa, eu não estava na igreja para que isso acontecesse, não estou dizendo que na igreja não acontecerá, porque lá é um lugar próprio, só quero que você entenda que, você não pode depender ou se apoiar somente no que vê, é necessário que venhamos crer no que não vemos.
           Por isso sacrifique, ás vezes nós ficamos ocupando o nosso tempo com tantas outras coisas, ficando jogando videogame, vendo novelas, etc, ficamos tão ocupados com tantas coisas que esquecemos do principal. aproveite esses momentos, sacrifique a sua vontade, aproveite para buscar a Deus.
            Deus nos dá novas oportunidades, mas com Deus temos de ter uma parceria, exige esforço de nossa parte, e se queremos ser filhos de Deus, nascidos do Espírito Santo, temos de fazer o que devemos fazer, pois existem coisas que somente nós podemos fazer.

                    Ass: Ester Rosa
                                 Deus abençoe!!!
                                              Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário