sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Você é única (o)

     Tenho absoluta certeza que ninguém gosta de sofrer comparações, e que certos comentários e críticas nos chateiam, pois muitas vezes são maldosos e são bem ruins, que ao invés de nos ajudar, só nos aborrecem.
     Muitas vezes por causa de certas palavras ou por motivos estritamente pessoais, ficamos inseguros e bem mal conosco mesmos.
      Serei bem sincera com vocês, eu estava nessa situação, estava insegura e com muitas coisas mal resolvidas dentro de mim. Mas eu fui sincera com Deus, eu coloquei meus joelhos no chão, e falei com Deus tudo o que se passava dentro e fora de mim.
       E foi exatamente aí que Deus falou comigo, Deus me mostrou que eu tinha que me dar valor pelo que eu era, Deus me mostrou que eu era única assim como você é, podiam existir outras Ester no mundo, mas não existia nenhuma igual a mim, assim como você.
       Deus me mostrou que ter o Espírito Santo não é ser perfeita, mas sim ter condição de agora, poder me aperfeiçoar.
       Deus me mostrou que as críticas e cometários maldosos, não eram só por coisinhas á toa, mas uma coisa temos que ter dentro de nós, que ás vezes aquela pessoa que te critica queria ter algo que você tem e é extremamente seu, isto se chama essência.
        Não se compare á ninguém, não se diminua, porque você é único, não existe outro alguém como você, por mais que você tenha um irmão gêmeo, ele ainda será diferente de você.
        Valorize o que e quem você é, se os outros não te valorizam, uma dia vão ter que fazê-lo porque dia após dia você prova o seu valor.
          Deus conta com você, na sua essência e não na mentira, seja você, invista em você, naquilo que agrada a Deus e te faz bem, te faz feliz, Deus se alegra com isso também.

                          Ass: Ester Rosa
                                 Deus abençoe!!!
                                       Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário