sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Seu tempo com Deus - Parte I


Aprendi que sem Deus eu não posso viver

         Normalmente o nosso dia-a-dia é muito corrido devido muitas coisas a se fazer, como trabalho, escola, atividades extras, arrumação da casa, etc; mas vamos ser sinceros, será que basta buscarmos e falarmos com Deus somente ás quartas e domingos na igreja?
          Com certeza não, pois com uma atitude assim somente enfraqueceríamos o nosso espírito e fortaleceríamos a nossa carne, e inevitávelmente faria com que essa pessoa caia, mais cedo ou mais tarde.
           O quero dizer é, não basta buscar só nas quartas e domingos, pois se você não tem seu tempo com Deus na sua casa, você está mostrando para Deus que não está interessado de verdade na sua Salvação, você está mostrando que as outras coisas do dia-a-dia são mais importante do que a direção de Deus em sua vida. E falando sério, como conseguiremos viver sem a direção de Deus em nossas vidas?
            Pois se não queremos fracassar, temos que buscá-lo a todo momento, não é só buscar a benção, mas buscar o ABENÇOADOR, que é o mais importante.
            Não pense que as demais coisas do dia-a-dia vão preencher o vazio que está dentro de você, porque não vão. Deus nos fez com um espaço vazio do qual somente Ele pode preencher e nada e nem ninguém mais, pois, como você quer crescer espiritualmente se você não busca ao único que pode te fazer crescer?
            Não tem como, se você quer mesmo mudar e a começar dentro de você, tire um tempo para você e Deus, para você se santificar, para você expor a Deus suas fraquezas, para pedir a ajuda de Deus, pra estar mais perto D'ele, para ter o que em vários dias de muitas tarefas você não consegue, o preenchimento, a paz, a vida e tudo mais que Deus pode lhe dar e você quiser.
           Não se engane, Deus é o único que pode preencher esse espaço vazio. Até quando você continuará a querer quebrar a cara e outras palavras, tentando preencher esse vazio, que só Deus preenche?
           Seja sensato, pense, como você tem estado por dentro, quanta falta esta Comunhão com Deus não tem feito falta dentro de você e na sua vida.

                    Ass: Ester Rosa
                       Deus abençoe!!!
                            Beijinhos, na fé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário