domingo, 26 de janeiro de 2014

New Look

          Olá gente, lá vamos nós a mais um New Look, sinceramente eu não sei bem o que dizer para introduzir este New Look, então vamos ver o look de hoje.




                Neste look eu usei uma saia longa, da qual vocês viram no meu outro New Look, e ao em vez de usar uma blusa branca como havia feito, preferi uma blusinha de estampa floral. Também optei por usar rasteirinha, pois preferi usar algo que me deixasse confortável.
                Agora vamos ao make.

 
               Eu quis fazer diferente neste make, pois eu sempre usei e gostei de tons em amarelo, marrom, bronze, dourado, etc, para valorizar a cor da minha pele, mas hoje resolvi usar uma sombra lilás, sempre usando também o delineador, que eu gosto muito, rsrsrs, usei um gloss de tom bem claro mesmo, quase incolor, blush e finalizei com muito rímel, claro. rsrsrsr (Nunca esquecendo que, em cada make que fiz não esqueci de preparar a pele.)
                O  cabelo foi simples, usei minha franja linda, srsrsrsr, prendi metade do cabelo atrás e coloquei uma tiara.


                 E claro para uma composição bacana, usei um brinco maior do que estou acostumada, rsrsrs.


             Bem meninas espero que vocês tenham gostado, domingo que vem tem mais, se for essa a direção de Deus.

                      Ass: Ester Rosa
                             Deus abençoe!!!
                                      Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário